sexta-feira, março 14, 2014

Desafio


Tal como está escrito no dicionário, desafio é o ato de desafiar, provocação, porfia, despique. É disto mesmo que se trata este blog: aceitei o desafio de criar esta página e de a divulgar pelo máximo número de pessoas que conseguir. É possível que este desafio não passe de uma brincadeira e de uma maneira de me superar a mim mesma.
Sou Escuteira, por isso é provável que a maioria das publicações sejam sobre o quão fantástico é pertencer a esta família. Esta família que por vezes tem ideias destas, lançar desafios! A ideia é ir mais além, sempre mais além e superar-nos a nós próprios. Nesta etapa em que estou em busca do Homem Novo, do verdadeiro espírito do caminheirismo, espero que gostem de conhecer um pouco de mim e muito sobre esta minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário